Chame a galera! Cadastro de caravanas para a BGS 2015 já está disponível

1 min de leitura
Imagem de: Chame a galera! Cadastro de caravanas para a BGS 2015 já está disponível

Se você está planejando ir para a Brasil Game Show 2015 numa galera, adiante seu conforto: a organização da feira deu início ao cadastro de caravanas para a oitava edição do evento, que em 2014 contou com mais de 200 grupos cadastrados.

Mas a feira de 2015 oferecerá ainda mais benefícios e vantagens aos responsáveis. Além da camisa oficial da BGS, o organizador de cada caravana receberá uma credencial VIP que garante entrada em todos os dias de feira, incluindo o dia 8/10, exclusivo para imprensa e business.

Maior caravana será premiada

A maior Caravana presente na BGS receberá um troféu e será divulgada com destaque no site oficial da Brasil Game Show.

Grupos a partir de 30 pessoas devem se cadastrar em www.brasilgameshow.com.br/sou-visitante/transporte-e-hospedagem/caravanas. Os grupos cadastrados estarão disponíveis em www.brasilgameshow.com.br/sou-visitante/transporte-e-hospedagem/caravanas-cadastradas.

Todos os interessados em participar da BGS 2015 devem aproveitar o desconto do primeiro lote e garantir o ingresso por R$ 39, a meia-entrada individual, até às 23h59 do dia 9/03. O benefício será concedido aos visitantes que doarem 1 quilo de alimento não perecível na entrada do evento, além de estudantes, portadores de necessidades especiais, professores e idosos (pessoas com idade a partir de 60 anos), todos mediante apresentação de comprovação.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.