Bradesco responde fã de DotA 2 no Facebook com dicas de investimento gamer

1 min de leitura
Imagem de: Bradesco responde fã de DotA 2 no Facebook com dicas de investimento gamer

Na era das mídias sociais, quem cuida das páginas de grandes empresas sempre é surpreendido por perguntas inusitadas e precisa usar a criatividade pra conectar isso com os assuntos profissionais. Entre tantos casos assim, foi a vez do Bradesco responder um usuário no Facebook com algumas dicas de investimento para guiá-lo na sua partida de DotA 2.

Você não leu errado! O internauta Matheus Pereira enviou, por meio de mensagem, uma pergunta relacionada ao MOBA da Valve e pediu conselhos para qual dos itens comprar na partida. Para sua surpresa, a página respondeu com uma assessoria gamer completa.

No caso, Pereira estava em dúvida se compraria uma bota para se movimentar mais rápido ou um "mekansm", que poderia curar e dar mais armadura para sua equipe. A genial resposta do banco você confere logo abaixo.

Talvez você não entenda muitos dos termos característicos de DotA 2, mas é possível notar que há uma conexão notável com o universo financeiro. De qualquer forma, é sempre bom ter uma assessoria para investir na vitória, não?

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.