As mudanças do patch 5.4 de LoL não trazem boas notícias para os junglers

1 min de leitura
Imagem de: As mudanças do patch 5.4 de LoL não trazem boas notícias para os junglers

Assumir o papel de jungler no League of Legends (e em qualquer outro MOBA, por assim dizer) é uma grande responsabilidade. Parte do papel do jogador que decide se aventurar solitariamente pelo campo de batalha é ajudar a equipe em diversas tarefas, além de lidar com monstros fortes, totalmente sozinho.

Com a chegada do update 5.4, a Riot acabou despertando a fúria de quem já tinha problemas em jogar na arriscada posição: um turbilhão de vídeos no YouTube e threads no Reddit foram a resposta da comunidade para os ajustes feitos pela companhia — vale pontuar que, como de praxe, a atualização também balanceou campões, alterando habilidades e afins, mesmo que o alvo esteja sendo as mudanças efetivas para junglers.

Uma das situações mais específicas adiciona o custo de 250 golds para trocar de itens (do roxo para o azul, do azul para o vermelho e assim por diante). Desta forma, a estratégia — muito utilizada pela posição — acaba ficando obsoleta.

A habilidade especial smite também foi nerfada, o que vai dificultar a vida de quem quiser enfrentar monstros sozinho. O dano causado pelo ataque é atrelado aos itens trocáveis, que, como dito anteriormente, acabaram sofrendo com a mudança.

Via BJ

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.