Capcom libera cooperativo local em Revelations 2 para PC em formato Beta

1 min de leitura
Imagem de: Capcom libera cooperativo local em Revelations 2 para PC em formato Beta
Imagem: Capcom

Se você está de olho nas notícias, deve se lembrar da história envolvendo Resident Evil: Revelations 2 para PC e a ausência de uma opção que permitisse a jogatina cooperativa local nesta edição. Após algumas análises e um pouco de trabalho, a Capcom anunciou que ela está disponível para computadores em versão Beta.

De acordo com as informações divulgadas na página da comunidade do Steam, para ativar o modo cooperativo local na campanha basta apertar Start no segundo controle. Caso queira voltar à experiência solo, tudo que o jogador precisa fazer é acessar o menu principal (finalizar o game por algum motivo ou desconectar o acessório também exigirá que o botão seja pressionado novamente).

Já no modo Raide ela será habilitada na área de preparação, e da mesma forma que é visto na campanha o segundo jogador deixa a partida caso o menu principal seja acessado, ao sair da região onde é dada a oportunidade de se preparar para cada desafio ou ao desconectar o controle.

Por segurança, a produtora informa que os arquivos de progresso são compatíveis entre as versões normais e Beta, por isso é importante criar uma cópia deles. Também foi mencionado que o modo em tela dividida funciona melhor com controles do Xbox One e Xbox 360 (usar o DualShock ou algum outro pode exigir o apoio de um emulador), e que aqueles que não estiverem satisfeitos com essa opção podem obter um reembolso via Steam.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.