Keyd Stars apresenta equipe de Counter-Strike: Global Offensive

1 min de leitura
Imagem de: Keyd Stars apresenta equipe de Counter-Strike: Global Offensive

A D-Link apresentou, ao lado da Keyd Stars, um novo patrocínio de peso para expandir ainda mais o eSport brasileiro. Ambas estão dando suporte, a partir de agora, para uma equipe de Counter-Strike: Global Offensive, um dos jogos mais tradicionais e de sucesso no Brasil.

O novo time tem como capitão Gabriel “FalleN” Toledo, um dos nomes mais conhecidos da modalidade e que representou o país em competições recentes como a X-Games Aspen e a Electronic Sports World Cup. Junto dele estão Caio “zqk” Fonseca, Lucas “steel” Lopes, Ricardo "Boltz" Prass e Fernando "fer" Alvarenga.

O primeiro desafio será a participação na ESL One Katowice, que acontece na Polônia entre os dias 12 a 15 de março e terá uma premiação de US$250 mil. Um dos mais importantes campeonatos do ano, a competição vai contar com a participação das 16 melhores equipes classificadas em uma etapa realizada também nesse país.

Com o objetivo de “se ambientar”, treinar e entrar ainda mais preparado na competição, o time viaja no dia 2 de março para a Suécia. O país tem alto nível de jogadores de Counter-Strike e os atletas vão se preparar na lan house Inferno Online.

A gaming house da Keyd Stars, instalada em um apartamento em São Paulo, já treina sem fios. A infraestrutura é composta por uma rede com cerca de 20 computadores, entre notebooks e desktops, além de smartphones e tablets.

Segundo Renan Phillip, manager da Keyd Stars, a equipe tem treinado e se dedicado a competições cada vez maiores. “Seria absolutamente inviável o uso de uma rede cabeada para tantas máquinas. Não ficaria nada funcional, ainda mais depois de tantos problemas de conexão que tivemos em nosso centro de treinamento anterior”, comentou.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.