Blizzard apresenta item de WoW para você comercializar tempo de jogo

1 min de leitura
Imagem de: Blizzard apresenta item de WoW para você comercializar tempo de jogo

Os aventureiros de Azeroth em breve terão acesso a uma nova funcionalidade de World of Warcraft: as Fichas de WoW. Assim como os outros equipamentos dos personagens, elas funcionarão como um item que permitirá que os jogadores troquem entre si – de maneira fácil e segura – ouro por tempo de jogo.

As Fichas de WoW foram criadas para oferecer aos jogadores com muito ouro sobrando a opção de utilizá-lo para cobrir os custos com tempo de jogo, além de oferecer àqueles que querem comprar ouro a opção de fazê-lo de pessoas conhecidas e por meio de um sistema seguro e simples.

A funcionalidade estreará em uma atualização futura, e você pode conferir o FAQ sobre ela no site oficial da Blizzard.

Além das Fichas de WoW, o estúdio apresentou recentemente uma série de novidades para World of Warcraft; estas já disponíveis para todos os jogadores do game:

  • Integração com o Twitter: agora os usuários poderão registrar momentos importantes de World of Warcraft utilizando o Twitter, seja postando uma “selfie” de seu herói ou uma imagem dos objetivos alcançados, compartilhando a conquista rapidamente como todos os amigos pelo microblog.
  • Acessibilidades: uma nova interface foi concebida para atender jogadores daltônicos.
  • Aperfeiçoamento Gráfico: uma nova tecnologia de oclusão ambiente e iluminação fará com que o visual de World of Warcraft fique mais belo do que nunca.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.