Mortal Kombat X ganha versão para dispositivos mobile [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Mortal Kombat X ganha versão para dispositivos mobile [vídeo]

A Warner Bros. Interactive Entertainment divulgou nesta segunda-feira (2) que também vai trazer Mortal Kombat X para dispositivos mobile. Um híbrido entre game de luta e jogo de carta, o lançamento desenvolvido pela NetherRealm Studios chega em abril deste ano ao iPad, iPhone, iPod Touch e dispositivos com o sistema operacional Android.

Segundo Ed Boon, diretor criativo do game, a versão mobile vai interagir com o título para consoles oferecendo recompensas únicas aos jogadores que investirem em ambos as plataformas. O jogo vai oferecer uma grande variedade de cartas a serem coletadas, combates multiplayer e diversos Fatalities — entre os lutadores confirmados estão nomes conhecidos como Scorpion, Sub-Zero e Raiden.

A conectividade entre o jogo portátil, consoles e PC vai ser feita a partir de uma conta gratuita no sistema WB Play. Mortal Kombat X vai ser gratuito para jogar tanto em aparelhos Android quanto naqueles que utilizam o iOS como base — até o momento, a Warner Bros. não anunciou nenhuma espécie de sistema de pagamentos opcionais para o game.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.