Sony pode se focar em mais testes de jogos, crowdfunding e early access

1 min de leitura
Imagem de: Sony pode se focar em mais testes de jogos, crowdfunding e early access
Imagem: Sony

A Sony pode estar se preparando para investir pesado na melhoria da qualidade de seus jogos através de maiores testes de seus games, crowdfunding e até mesmo acesso antecipado. Tudo isso vem com informações trazidas por uma nova vaga de emprego da companhia como diretor das operações de garantia de qualidade da Worldwide Studios.

Como dito acima, parece que a criação de novos serviços promete ser a principal aposta da empresa. Entre eles, temos o desenvolvimento de novos projetos de TaaS (“Testing as a Service”) e GaaS (“Gaming as a Service”). Para quem desconhece os termos, ambos se referem ao uso de companhias externas para um teste em maior escala dos produtos da empresa.

Estes não são os únicos projetos da empresa, vale notar, sendo que ela também deve trabalhar com novas ideias para crowdfunding e também acesso antecipado. Infelizmente, no entanto, nada mais foi dito sobre o assunto em específico, mas há várias outras áreas em que o diretor deve atuar para melhorar a Sony, descritos na página oficial da empresa. E tudo, é claro, indica que a empresa pretende melhorar em maneiras bastante interessantes, que mostram um futuro promissor para os fãs da companhia.

Via BJ

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.