Mão na roda em Destiny: agora ficou mais fácil transferir itens do Vault

1 min de leitura
Imagem de: Mão na roda em Destiny: agora ficou mais fácil transferir itens do Vault

A atualização 1.1.1 de Destiny chegou e trouxe uma novidade muito bacana para os jogadores que se aventuram no universo criado pela Bungie. Depois do update, vai ser possível utilizar o aplicativo para dispositivos móveis – disponível para iOS e Android – para mover itens do Vault para o seu guardião e vice-versa.

Até agora, para realizar essa operação, era preciso visitar a Torre para ter acesso ao lugar onde seus itens estavam armazenados. A parte sacal dessa tarefa era a tela de carregamento que antecedia a entrada no cenário. Com a adição, essa visita é totalmente dispensável, permitindo aos jogadores transferirem armas e equipamentos com apenas alguns toques na tela do dispositivo móvel.

Agora, mesmo que o jogador esteja em uma missão – ou em qualquer outro lugar – e precise de algum item armazenado no Vault, é possível fazer a transferência pelo smartphone ou através do próprio site da Bungie. Além desse recurso, a atualização 1.1.1 trouxe algumas correções para balanceamento de armas – prometendo reviver algumas das menos utilizadas no game –, correções de bugs e melhorias gráficas sutis.

Transferência de itens do Vault em Destiny depois do update 1.1.1.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.