Gamdias apresenta ao Brasil seu teclado mecânico Hermes Ultimate

1 min de leitura
Imagem de: Gamdias apresenta ao Brasil seu teclado mecânico Hermes Ultimate

A Gamdias está apresentando ao público brasileiro mais um dos produtos que está em destaque entre os gamers do mundo todo: o teclado mecânico GKB2010 HERMES Ultimate, que combina rapidez e durabilidade para todos os fãs da longa jogatina.

As características do teclado mecânico gamer HERMES GKB2010 incluem as teclas “Cherry Mechanical switches”, garantindo uma rápida resposta e um ciclo de vida de mais de 50 milhões de usos.

Suas 13 teclas macro adicionais, situadas ergonomicamente no teclado, as tornam adequadas tanto para os jogadores destros quanto canhotos. Além disso, ele conta com um descanso de pulso rígido com engate magnético e que também serve como proteção para evitar danos a partir de alimentos e bebidas.

A adição de Gamdias Element juntamente com teclas Cherry MX Blue mecânicas permite aos jogadores da Gamdias um tempo de resposta de 20% mais rápido para dominar em todas as batalhas.

O teclado também conta com 512KB de memória interna capaz de armazenar até 10 configurações de perfil para configurações e ajustes de suas teclas macro. Ele ainda possui seis níveis de iluminação individuais de suas teclas com backlit e anti-ghosting, além de poder bloquear o atalho da tecla Windows durante a jogatina.

Para torná-lo ainda mais versátil, o Hermes GKB2010 vem com uma conexão USB e duas portas de 3,5 milímetros para conexão de microfone e fone de ouvido, permitindo acesso rápido para os seus dispositivos de multimídia e USB.

Mais informações sobre o produto você pode conferir no site oficial da Gamdias.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.