Sonic Runners: veja um gameplay do jogo para Android e iOS [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Sonic Runners: veja um gameplay do jogo para Android e iOS [vídeo]

Sonic Runners, a nova aventura do velocista da Sega para tablets e smartphones, ganhou um trailer de gameplay bastante animador. Confira acima o vídeo que, mesmo tendo apenas um pouco mais de um minuto de duração, é capaz de deixar os fãs do personagem ansiosos para o lançamento.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O clipe apresenta Sonic, Knuckles e Tails em momentos rápidos de jogabilidade — e deixa a entender que Espio, Shadow, Amy, Vector, Charmy Bee e Rouge estarão presentes, provavelmente como personagens bloqueados. O inimigo principal, como não poderia deixar de ser, é o Dr. "Eggman" Robotnik.

Os gráficos parecem modernos, com um Sonic um pouco menor do que o costume, dando bastante espaço em tela para itens e elementos de cenário. Para fazer os movimentos em alta velocidade, como manobras e saltos, é só tocar na tela nos momentos certos — a correria é automática.  O game ainda terá elementos de RPG a partir de uma evolução de personagens: você pode adicionar itens e habilidades a Sonic para que ele suba de nível e fique mais rápido ou resistente, por exemplo.

Sonic Runners sai para iOS e Android em algum momento de 2015, provavelmente primeiro no Japão. O desenvolvimento é da própria Sonic Team. Ele será gratuito para baixar, mas com elementos pagos dentro do game em forma de microtransações. Para rodá-lo, será recomendável um dispositivo com no mínimo o Android 2.3 , além de um iPhone 4S ou superior, iPad a partir da segunda versão iPod touch ao menos na quinta geração.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.