Para colecionar: veja 20 edições especiais de consoles novos e antigos

1 min de leitura
Imagem de: Para colecionar: veja 20 edições especiais de consoles novos e antigos

Os consoles atuais possuem um visual bonito, mas todos temos que concordar que qualquer um que conta com grana para investir pode ter um Xbox One, um PlayStation 4 ou até mesmo uma plataforma mais antiga. Entretanto, seja sincero: tudo fica muito melhor quando você consegue adicionar uma edição especial à sua coleção, não é mesmo?

E motivos não faltam para isso. Além de trazerem um visual diferente, elas certamente vão lembrá-lo da ocasião em que o seu jogo favorito foi lançado ou apenas mostrar para os seus amigos o quanto você gosta de uma determinada série. E o melhor de tudo: muitas vezes esses consoles chegam às lojas pelo mesmo preço de uma edição convencional ou, quando muito, pouca coisa mais caro (isso, claro, deixando de lado versões que só são obtidas por sorteio ou algo do gênero).

Quem, por exemplo, não gostaria de ter tido a oportunidade de comprar um Super Nintendo especial da Copa do Mundo de 98 que trazia um controle dourado? Ou um Dreamcast especial lançado para homenagear a série Resident Evil? Quem sabe ainda um Xbox feito para lembrar a Atari?

Na sequência, você confere várias imagens que mostram alguns desses consoles. Apenas um lembrete: muitos dos video games que estão na sequência são antigos, então tenha cuidado para não “morrer de amores” por um deles – afinal, dado o período em que foram lançados, boa parte deles só pode ser obtida após desembolsar uma pequena fortuna.

Super Nintendo Copa do Mundo 98

Pikachu Nintendo 64

Xbox One Call of Duty: Advanced Warfare

Sega Sports Dreamcast

Game Boy Advance SP Classic NES Edition

Game Boy Micro 20th Anniversary Edition

Metal Gear Solid 4 Limited Edition PlayStation 3

Legend of Zelda 25th Anniversary Special Edition 3DS

Kinect Star Wars Xbox 360

Gears of War 3 Xbox 360

Pokémon X/Y 3DS XL

20th Anniversary PlayStation 4

A Bath Ape Milo DS Lite

Mew DS

Pikachu Game Boy Advance SP

Final Fantasy Crystal Chronicles GameCube

Atari Xbox

S.T.A.R.S. Dreamcast

Men In Black PSone

Modelo do PSone de 10 milhões de unidades

---------------------------------

E você, possui uma edição especial que não está nesta notícia? Qual é a sua favorita? Deixe a sua mensagem no espaço reservado para os comentários.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.