Edição de aniversário do PS4 coberta de cristais Swarovski: mais de 8 mil!

1 min de leitura
Imagem de: Edição de aniversário do PS4 coberta de cristais Swarovski: mais de 8 mil!

A edição comemorativa de 20 anos do PlayStation 4, aquela que traz a aparência do primeiro console da marca, está constantemente associada à notícias sobre a sua venda a preços exorbitantes. A mais recente, e provavelmente a mais “absurda” nesse sentido, relata que o video game foi vendido por nada menos que R$ 130 mil. Agora, uma nova oferta chamou nossa atenção, não necessariamente pelo valor, mas por causa de sua “nova aparência”.

O usuário krystalboutique, do eBay, anunciou a edição comemorativa do PS4 com um detalhe a mais. O console de número 11.016 foi coberto com milhares de cristais Swarovski, um verdadeiro sinônimo de ostentação e luxo. Para quem não conhece, "Swarovski" é o nome dado aos cristais mais conhecidos do mundo da moda e são frequentemente elogiados por causa de sua delicadeza, precisão e brilho.

O anunciante colocou a preciosidade à venda por míseros 1,9 mil libras esterlinas, valor que, convertido para o real na cotação atual, resulta em mais de R$ 8 mil. Parece um valor irrisório se comparamos ao que foi pago pelo primeiro modelo do console, mas ainda assim é bastante dinheiro. E aí, teria coragem de pagar MAIS DE 8 MIL por esse console?

Via BJ

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.