Mortal Kombat X: pré-venda começa dia 2 de março no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Mortal Kombat X: pré-venda começa dia 2 de março no Brasil

A WB Games acaba de divulgar a data de início das pré-vendas do game Mortal Kombat X no Brasil. Quem quiser adquirir o mais novo capítulo do jogo de luta mais violento da história poderá procurar as principais lojas varejistas do país a partir do dia 2 de março.

Desenvolvido pela NetherRealm Studios em parceria com a Warner Bros., o jogo promete injetar diversas novidades eletrizantes à série, com novos lutadores e um modo história totalmente inédito, além de variações nos estilos de luta de cada personagem.

Mortal Kombat X combinará a experiência de uma apresentação cinematográfica a uma nova jogabilidade, trazendo um “Kombate” ainda mais brutal nunca antes visto e colocando os jogadores em uma competição de escala global, onde cada luta será vital para garantir sua posição no ranking através do persistente modo online.

Mortal Kombat X dará aos jogadores a habilidade de escolher variações múltiplas de cada personagem, o que impactará tanto sua estratégia quanto o estilo de luta. Entre os personagens já anunciados estão Scorpion, Sub-Zero, Cassie Cage, D’Vorah, Kotal Kahn, Ferra & Torr, Raiden, Kano, Reptile, Kitana, Kung Lao, Quan Chi, Goro e Ermac.

Mortal Kombat X chega em abril para os consoles PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360 custando R$ 219,90. Já a versão para PC poderá ser adquirida por R$ 99,90.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.