20 anos de PlayStation: conheça de perto a versão do PS4 mais rara do mundo

1 min de leitura
Imagem de: 20 anos de PlayStation: conheça de perto a versão do PS4 mais rara do mundo

Para comemorar os 20 anos de lançamento de seu primeiro console, a marca PlayStation lançou uma edição especial e limitada do PS4. Uma verdadeira homenagem ao icônico video game de 32 bits, feita com um design retrô no tom cinza original.

Estamos falando de um modelo bastante raro. Apenas 12.300 unidades foram fabricadas, e o Baixaki Jogos teve o privilégio de colocar as mãos em uma delas. Nosso Diretor de Conteúdo, Gustavo Abrão, conta no vídeo acima um pouco da odisseia que foi conseguir comprar e trazer o video game para o Brasil.

Após ficar horas atento nos anúncios do eBay, ele viu que um usuário pôs a venda seu raro exemplar por um preço razoável — comparado às ofertas de US$ 5 mil dólares que surgiram na mesma semana. O americano vendeu sua edição especial do PS4 para pagar seus estudos.

Após muita confusão no transporte — buscamos o console em Las Vegas, enquanto cobríamos a feira CES 2015 —, o PlayStation 4, edição de 20 anos de aniversário, chegou à redação do BJ. Mais do que simplesmente gravar um unboxing, tentamos fazer um vídeo divertido, brincando com a ideia de nostalgia e fanatismo que envolve a história da marca, e esperamos que você goste.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.