Jogador sortudo de Hearthstone faz jogada quase impossível em pleno torneio

1 min de leitura
Imagem de: Jogador sortudo de Hearthstone faz jogada quase impossível em pleno torneio

Você conhece um amigo que nasceu com o dom de ser sortudo? Sabe quando, contra todas as possibilidades, ele consegue algo milagroso que o salva das situações mais apertadas? Pois é: isso aconteceu com o canadense Andrew "Kitkatz" Deschanel em uma disputa da ESL Legendary Series de Hearthstone: Heroes of Warcraft, conseguindo uma combinação poderosíssima três vezes seguidas enquanto ele enfrentava o seu adversário.

As milagrosas combinações você confere no vídeo logo acima — mas calma, nós vamos explicar o que está acontecendo. Kitkatz conta com o Velho Retalhador do Sneed no campo, um monstro lendário que, quando morre, invoca na mesa outro lacaio lendário. A sorte dele foi que, quando esta carta acabou destruída, ela invocou ninguém menos que Kel’thuzad, o governante de Naxxramas tem a habilidade de ressuscitar todas as cartas aliadas mortas no turno.

Com isso, Kel’thuzad ficaria revivendo o Velho Retalhador do Sneed e criaria um ciclo sem fim de lacaios lendários. Já imaginou o exército imortal? Mas calma, isso só foi o começo do estrago.

O holandês Thijs "ThijsNL" Molendijk tentou lutar depois disso e destruiu a carta pela segunda vez, mas ela acabou se transformando em mais um Kel’thuzad! As chances desse acontecimento são de 0,026%, e, vendo a situação completamente azarada em que foi colocado, o adversário simplesmente desistiu daquela partida.

Na partida seguinte, adivinha o que aconteceu mais uma vez? Isso mesmo, Thijs destruiu o Velho Retalhador do Sneed... E mais uma vez Kel’thuzad apareceu! Se você estiver interessado nas estatísticas, são 0,00042% dessa carta aparecer três vezes — o que torna este canadense um verdadeiro candidato ao jogador mais sortudo do ano.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.