Babe: mais de 40 wallpapers gamer para detonar até quando não está jogando

1 min de leitura
Imagem de: Babe: mais de 40 wallpapers gamer para detonar até quando não está jogando

Quem curte jogos certamente quer ter o maior contato possível com a sua série favorita. Seja com uma camiseta, um broche ou mesmo uma Action Figure, dificilmente um fã de games passa despercebido perto de outras pessoas – e, evidentemente, essa paixão também se estende aos computadores.

Caso esteja se perguntando onde pode aparecer a sua preferência por uma série ou outra em um computador, a resposta é bem simples: na Área de trabalho. Você não precisa andar muito para descobrir onde conseguir uma imagem bacana para personalizar a área principal do seu computador, já que há diversas artes e até mesmo desenhos feitos por fãs espalhados por aí.

Legal! E como eu consigo isso de forma rápida e fácil?

Caso a pergunta acima esteja na sua cabeça, não é preciso ir muito longe: ao clicar neste link, você terá acesso a um pacote com mais de 40 papéis de parede que vão chamar atenção pelo tema ou pelo nível de detalhes. Tem para todos os gostos: Metal Gear Solid, Chrono Trigger, The Legend of Zelda, Gravity Rush, Batman, The Witcher e muitas outras séries – e certamente uma delas vai acabar caindo no seu gosto.

Caso esteja curioso para ver cada uma separadamente, basta navegar pela galeria que está na sequência, em que é possível apreciar todas as imagens encontradas no arquivo que está no link mais acima:

E aí, curtiu os papéis de parede que apresentamos aqui? Usa algum que não está na relação acima e gostaria de compartilhá-lo com os demais leitores? Utilize o espaço destinado aos comentários para isso.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.