Streaming de vídeos e contador de fps agora são recursos nativos do Steam

1 min de leitura
Imagem de: Streaming de vídeos e contador de fps agora são recursos nativos do Steam
Imagem: Twinfinite

Quem gosta fazer a transmissão de suas jogatinas via PC certamente vai apreciar estas novidades: os recursos que funcionavam até então em versão Beta foram finalmente lançados e estão disponíveis a clientes do Steam. Similar a serviços como Twitch e Ustream, o Steam Broadcasting possibilita a transmissão ao vivo de suas partidas – não é necessário criar outra conta para utilizar a nova ferramenta, pois o suporte é feito pela Valve de modo nativo.

O FPS Counter também saiu de sua fase Beta; softwares auxiliares como FRAPS não são mais necessários se a sua intenção é avaliar o desempenho de um determinado jogo no quesito frames por segundo junto de seu computador. Diversos erros e falhas foram ainda corrigidos pela última atualização lançada ao Steam – o Big Picture não conta mais com bugs; clientes Linux também não têm mais problemas.

A validação de emails não deve mais sair do ar sempre que verificações forem requisitadas, os sistemas de reprodução de vídeos foram otimizados e até mesmo o uso de CPU foi reduzido durante a execução de certos processos. A lista com todos os detalhes acerca das melhorias feitas pelo último update pode ser conferida por meio desta página.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.