Homem ganha item raro em caixa de CS:GO e pira na frente da esposa [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Homem ganha item raro em caixa de CS:GO e pira na frente da esposa [vídeo]

Todo gamer que tem uma namorada que não é tão ligada assim em jogos sabe como é difícil explicar para ela a empolgação que surge naquele momento em que, contra todas as suas expectativas, você consegue um dos itens mais raros do game. E se você não faz ideia do que estamos falando, então basta conferir o vídeo acima.

Na gravação, acompanhamos o casal responsável pelo canal TecAssault do YouTube enquanto eles abrem algumas caixas de armas em Counter-Strike: Global Offensive e, ao perceber que conseguiu uma Butterfly Knife/Night – um do itens mais raros do game – o marido simplesmente pira. O mais divertido, porém, é ver a reação da esposa, mais preocupada com não acordar seus filhos do que com o resultado do sorteio ou a alegria do marido.

Para quem não sabe, as caixas de armas de CS:GO são recebidas durante partidas normais, mas é necessário adquirir chaves com dinheiro real para poder acessar seu conteúdo – dessa forma, cada vez que um item azul é sorteado isso significa que um pouco de dinheiro foi desperdiçado. No entanto, a arma dourada certamente compensa todos os gastos, já que pode ser vendida por aproximadamente US$ 200 (cerca de R$ 525) – não que ele vá abrir mão dela.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.