Modo de CoD: Advanced Warfare desafia até o mais habilidoso dos snipers

1 min de leitura
Imagem de: Modo de CoD: Advanced Warfare desafia até o mais habilidoso dos snipers

Um novo modo para Call of Duty: Advanced Warfare promete desafiar até o mais habilidoso dos jogadores. Sob o nome de “one-shot”, as partidas especiais convidam os atiradores a fazer uso de uma única arma durante todo o combate. Como o próprio nome sugere, somente cuspidores de fogo de precisão (snipers) podem ser utilizados.

Na troca de tiros, duas equipes compostas por seis jogadores cada se enfrentam. Vale dizer que tipo alternativo algum de arma fica disponível a quem decide engatar jogatina junto do modo “one-shot”. Cinco classes de atiradores, cada qual com equipamentos e perks próprios, foram criadas – esta é a única “variação” que fica disponível aos players.

Até o final de semana passado, jogadores podiam arrecadar XP duplo (leia mais aqui). “Não há armas secundárias, portanto, certifique-se de que seu tiro vale a pena”, dizem os desenvolvedores. A cada tiro disparado, um novo movimento para a recarga da arma deve ser feito – o que consome tempo e pode condenar um ou outro jogador menos atento.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.