Chrono Trigger, FF 5 e 6: novo Final Fantasy mobile será nostálgico

1 min de leitura
Imagem de: Chrono Trigger, FF 5 e 6: novo Final Fantasy mobile será nostálgico

O recém-anunciado Final Fantasy Legends: The Space-Time Crystal, projeto da Square Enix para iOS e Android ainda exclusivo para o Japão, coloca o objetivo de mudar o futuro da iminente destruição por um deus nas mãos dos jogadores. O trailer (acima) exibe um pouco do projeto da empresa.

O site 4Games forneceu mais detalhes do título após a palestra da SE na Jump Festa 2015: com magias e personagens que viajam no tempo como parte da aventura, a direção de Takashi Tokita (que trabalhou em Chrono Trigger) parece que agradará aos fãs de RPGs clássicos.

Além de pegar alguma influência da jornada pelo tempo de Chrono Trigger, títulos como Final Fantasy 5 e 6 também entram na lista de referências citadas por Tokita, que pretende criar um clima de nostalgia para os fãs mais velhos.

A história segue os passos de um protagonista com nome bem conveniente para o enredo: Tomorrow, ou Amanhã, em português, é um garoto que adora se aventurar pelo mundo. A outra personagem, chamada Emo, é uma heroína misteriosa do futuro.

Um detalhe importante sobre o spin off é o grande foco na narração. A promessa da equipe é fornecer atualizações mensais com novos elementos para o game.

Via BJ

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.