Fim do Beta: Tales Runner, MMO casual de corrida, é oficialmente lançado

1 min de leitura
Imagem de: Fim do Beta: Tales Runner, MMO casual de corrida, é oficialmente lançado

A Nurigo Games, empresa especializada em trazer jogos desenvolvidos em outros países para o Brasil, anunciou recentemente que Tales Runner foi oficialmente lançado nesta quarta-feira, dia 17 de dezembro.

O MMO casual de corrida produzido pela Rhaon Entertainment entrou em fase de teste Open Beta há exatos três meses, oferecendo na época diversos eventos com premiações para os participantes.

Entre as novidades da edição final do game, estão quatro novos mapas: “Super-Pulo” (Treino), “Aladin” (Contos de Fadas), “Peter Pan” (Contos de Fadas) e “O Ataque do Tubarão” (Sobrevivência). Além disso, Tales Runner ganha dois personagens inéditos: Narcissus, corredor ótimo para a quebra de recordes, e a Mônica, da Turma da Mônica — presença possível graças a uma parceria entre a Nurigo e a Mauricio de Sousa Produções, detentora da licença e direitos autorais da dentuça.

Para comemorar o seu lançamento, o título traz uma série de eventos especiais, que quando finalizados recompensam o jogador com itens especiais, bônus de experiência, entre outros presentes. Por fim, a publisher informa que a partir de agora os jogadores poderão participar dos campeonatos online semanais, concorrendo a produtos gamers da marca Thermaltake como premiações.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.