Novo update de Homem-Aranha Sem Limites traz Aranhaverso da HQ para o game

1 min de leitura
Imagem de: Novo update de Homem-Aranha Sem Limites traz Aranhaverso da HQ para o game

Os endless runners se popularizaram bastante nos dispositivos móveis, gerando diversos "filhotes". Embora muitos deles sejam semelhantes ao ícone do gênero, Temple Run, outros se esforçam para criar uma nova experiência. É o caso de Homem-Aranha Sem Limites, que mistura corrida e obstáculos com muita aventura e diversos personagens do universo aracnídeo. Lançado em setembro deste ano, o game ganha uma nova atualização, baseada na série Aranhaverso dos quadrinhos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A Gameloft desenvolveu esse novo update em uma colaboração bem próxima com a Marvel, trazendo para os fãs do jogo mobile as últimas aventuras das HQs, em uma experiência simultânea – que deve agradar bastante quem acompanha o Aranha em todas as mídias. O estúdio está extraindo ainda mais conteúdo das páginas dos quadrinhos para enriquecer seu game, dando continuidade ao sistema de lançamento de novas edições ou capítulos da saga do Homem-Aranha.

Nessa atualização com o Aranhaverso, os jogadores vão precisar de ainda mais habilidade para sobreviver à “Grande Caçada”, tendo que lutar contra os misteriosos Herdeiros. Os vilões chegaram ao nosso mundo com apenas uma missão à sua frente: destruir os Aranhas de todas as dimensões. Cabe a você mostrar que manda bem na jogatina e ajudar o amigão da vizinhança – tendo que, de quebra, salvar também os seus amigos e aliados.

Claro que nem tudo são só inimigos e perigos, já que, complementando os 26 Aranhas já disponíveis no game, outros oito personagens jogáveis chegam para compor o time aracnídeo nesse Aranhaverso. Entre os novos nomes, temos o Homem-Aranha Ultimate, Silk e o Aranha-UK, que vão poder lutar contra Morlun e Karn, além de explorar um novo cenário, a Terra do Homem-Aranha 2099 – personagem bastante querido dos aficionados pelo Aranha.

Assim como o jogo Homem-Aranha Sem Limites, o update também é disponibilizado de forma gratuita, já disponível para suas versões para os sistemas móveis Android, iOS e Windows Phone.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.