Veja guia de como conseguir uma cópia de Dead Space gratuitamente na Origin

1 min de leitura
Imagem de: Veja guia de como conseguir uma cópia de Dead Space gratuitamente na Origin
Imagem: Taringa

A Origin, plataforma digital de jogos da EA, tem sido uma ótima opção para quem quer curtir jogos clássicos sem desembolsar nem um tostão. De tempos em tempos, a empresa disponibiliza gratuitamente um jogo que pode ser obtido por qualquer um que tenha uma conta no serviço, e o último a dar as caras por lá foi Sim City 2000. Porém, por conta de problemas de disponibilidade, o primeiro Dead Space também entrou na brincadeira, embora seja preciso um pequeno “cheat code” para consegui-lo.

A comunidade Origin Brasil, no Facebook, descobriu que, aparentemente, o Sim City 2000 não pôde ser oferecido para os jogadores franceses. Para garantir que a promoção continuasse a ter validade, a EA resolveu colocar outro game gratuito para a sua plataforma na França, e o escolhido foi o shooter de terror Dead Space. Os jogadores brasileiros já tinham tido acesso ao game anteriormente, mas, para quem perdeu a oportunidade, veja como obter a sua cópia dessa vez:

1. Entre no site da extensão “Hola!” e faça o download da versão específica para o seu navegador – há versões para os principais browsers e sistema mobile.

2. Com a extensão instalada, basta visitar a página da Origin e clicar no ícone do “Hola!”, acessando a opção More em Select Country e selecionando France (França) entre os países que aparecem no menu em cascata.

3. Espere a extensão mudar a localidade de seu acesso ao site e vá para o endereço específico do game, clicando aqui. Para ganhar o game e fazer o download é só clicar no botão “Obtenez-le maintenant” (“Obtê-lo agora”) e se divertir com o Dead Space.

Para voltar à Origin brasileira, você deve ir nas opções da extensão novamente e escolher o Brasil como país de origem. Vale lembrar é necessário ter uma conta no serviço para conseguir ter acesso a esse e outros produtos, e você pode conferir o nosso tutorial caso tenha dúvidas sobre o cadastro.

Outro aviso importante é que essa versão do Dead Space oferece apenas alemão e francês como opções de linguagem, portanto, é bom ter um dicionário do lado para decifrar alguns dos menus – ou descolar uma tradução caseira por aí.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.