Jogue agora: casal fazendo sexo em via pública no PR inspira game

1 min de leitura
Imagem de: Jogue agora: casal fazendo sexo em via pública no PR inspira game
Imagem: Willian Zarpellon

Vídeos de coisas bizarras acontecendo em cidades paranaenses não são novidade para ninguém, mas o mais recente traz um grande flagra: um casal foi filmado enquanto fazia sexo em meio a moitas de um canteiro de uma avenida movimentada de Ponta Grossa, no interior do Paraná. O vídeo publicado no canal do Diário dos Campos foi rapidamente tomado pela “zueira”, tanto é que já existe um game online sobre os “transantes de Ponta Grossa”.

O jogo é bem simples, e você só precisa clicar nos pedestres que tentam passar por perto do casal que se “esconde” na moita. Com isso, você impede que os personagens atrapalhem a vida dos pombinhos. O jogador tem direito a cinco vidas e, se desperdiçá-las, terá que começar tudo de volta.

O desenvolvedor desse game de momento é Willian Zarpellon, também de Ponta Grossa. Ele contou ao G1 que se inspirou no joguinho feito para satirizar as “peladonas de Porto Alegre”. Ele levou apenas 90 minutos para concluir o projeto e não tinha grandes pretensões, só queria compartilhar com os amigos. O primeiro servidor não suportou a quantidade de acessos, mas agora tudo foi normalizado.

Se você se interessou pela brincadeira, basta clicar aqui e começar a jogar. Se você ainda não sabe do que estamos falando, confira o vídeo na íntegra aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.