Aquecimento BJ: mudanças no GTA V da nova geração que você precisa conhecer

3 min de leitura
Imagem de: Aquecimento BJ: mudanças no GTA V da nova geração que você precisa conhecer

A Rockstar Games abriu uma exceção e relançou um de seus games para uma segunda geração de consoles. Mas aí você pergunta: "Por que tanto barulho em cima disso?" GTA V não veio para o Xbox One e PS4 à toa.

A desenvolvedora fez várias e várias adições de modos, recursos e conteúdo na nova versão do jogo. Bem-vindo ao Aquecimento BJ! Estas são 10 mudanças do GTA V da nova geração que você precisa conhecer.

1. Perspectiva em primeira pessoa

Um dos principais motivos mais intereressantes para voltar a GTA V é seu modo em primeira pessoa. O gameplay por essa perspectiva muda bastante a experiência do jogador. Algumas cenas parecem ficar até mais... Chocantes.

2. Gráficos em Full HD

Tanto os donos do PlayStation 4 quanto os do Xbox One têm o jogo rodando com resolução de 1080p em seus consoles. Desta vez, não precisa ter briga, beleza?

3. Atenção especial aos carros

As carangas da nova versão de GTA V agora contam com customização bem mais detalhada e com mais recursos do que as versões da geração passada. E, se você é do tipo mais extravagante, vai gostar de saber que agora tem até neon e pintura de corrida na parada. Além disso, alguns modelos clássicos da série voltam a marcar presença. Dukes, Stallion e Blista Compact (o famoso “Golzinho do GTA”) fazem parte da lista.

4. Detalhes, muitos detalhes

Os carros agora exibem velocímetros e a interface do aparelho de rádio, apresentando, em alguns casos, a música tocada no momento. As armas também ganharam animações mais detalhadas. Você vê os personagens recarregando, engatilhando e ficando com a pistola sem munição.

A nova vegetação do game está bem mais viva e cheia. Ah, e agora quando você acessa seu smartphone no jogo, também é possível ver seu personagem interagindo com o aparelho.

5. Músicas novas

Tem Bee Gees, 2Pac, Survivor, Gorillaz, Lorde, Black Eyed Peas, Maroon 5 e até Backstreet Boys. São mais de 150 novas faixas tocando nas várias estações de rádio de Los Santos.

6. Recursos no Dualshock

No caso do PS4, especificamente, se você estiver sendo perseguido pela polícia a barra de luz do controle vai ficar vermelho e azul, como uma sirene de viatura. Você também vai poder ouvir o rádio da polícia e suas ligação do celular através dos alto falantes do Dualshock.

7. Maior variedade de animais

A fauna de GTA V está bem maior nessa geração. Além dos novos bichos você pode até mesmo se transformar em um. Bom... Mais ou menos. Há 27 pontos em Los Santos em que você encontra alucinógenos e cada uma deles faz com que você se torne um animal diferente temporariamente. Mas lembre-se: vencedores não usam drogas.

8. Novos easter-eggs

Com tantas adições nos recursos, é claro que os segredos não ficariam de fora. Um exemplo disso é uma pintura em forma de uma galinha bem... peculiar no Monte Chiliad.

9. Multiplayer maior e com mais opções

Se você jogou GTA Online no PS3 ou 360, vai ter a oportunidade de transferir seu progresso para a versão da nova geração. O modo  ficou maior e suporta até 30 pessoas em uma única missão. Você também pode aproveitar a nova perspectiva em primeira pessoa e criar missões que só permitam esse tipo de visão.

A Rockstar disse que vai disponibilizar em breve o modo assalto no multiplayer. Ah, e não se preocupe, o seu personagem não vai ter vários irmão gêmeos. O sistema de criação de personagens está mais elaborado.

10. Contos de Balas melhorado

Com os novos gráficos e mais recursos, a nossa série Contos de Balas também vai ser beneficiada. Uma temporada completa das histórias de Benício e Jovi já está em produção. Você pediu, você vai ter.

GTA V da nova geração já está nas lojas e também na Xbox Live e PSN. Os usuários de PC recebem sua versão um pouco mais tarde, no dia 27 de janeiro. Não deixe de conferir também nossa análise e videoanálise do jogo.

Via BJ

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.