Como jogar com seus amigos no MSN Messenger

2 min de leitura
Imagem de: Como jogar com seus amigos no MSN Messenger

O MSN traz seus amigos cada vez para mais perto de você. Imagine que, além de conversar com as pessoas de que você gosta, colocar você dentro de tudo que está rolando no Facebook, participar de chats com áudio e vídeo e ainda trocar emoticons fofíssimos, agora você pode jogar através da mesma janela em que conversa.

Além de continuar o bate-papo normalmente enquanto se diverte com um bom game, você ainda pode rir da cara do seu amigo quando ele quando ele perder, pois os jogos do MSN dão suporte a conversas com webcam. Agora só falta uma opção para atrapalhar seu amigo no lance mais importante da partida, pois toda a diversão dos videogames agora faz parte do MSN 2011.

Insert Coin

Não é preciso criar um novo cadastro ou alterar configurações do mensageiro. A aba “Jogos” foi incorporada ao MSN 2011 de 11 países e, entre eles, felizmente, está o Brasil. Se você ainda não possui a última versão do Windows Live Messenger, baixe-a agora mesmo e comece a jogar!

Baixar o MSN 2011.

Na janela de conversas, clique na aba “Jogos” (ao lado dos “Emoticons”) para abrir as opções mais divertidas do chat. Esta se divide em várias outras opções, parecendo com um site de jogos para navegador. Caso a opção não esteja disponível, é sinal que seu colega utiliza uma versão muito antiga do mensageiro.

Clique aqui para começar a jogar.

Se você não gosta de perder tempo com conversa fiada e quer começar a partida o quanto antes, você também encontra a opção “Jogos” ao clicar com o botão direito sobre qualquer contato da sua lista.

Com se fosse um video game

Tudo bem, a biblioteca de títulos não é das maiores e também não conta com nenhum Crysis, mas a lista de jogos é variada e tende sempre a aumentar com a chegada de novos passatempos. Mesmo que rodem na janela de conversas, a maioria dos games foi desenvolvida para apenas um jogador de cada vez. Basta clicar sobre algum deles e, em seguida, novamente em “Jogar”.

“Mas isso até parece o perfil de jogador do Xbox 360”, você deve estar se admirando. Além da tela de jogo, aqui você compartilha seus feitos e desafia outros gamers. Cada jogador defende seu recorde de pontos, lembrando que a disputa fica mais divertida à medida que seu grupo de jogadores aumenta. Para saber quais games estão roubando a atenção dos seus amigos durante as conversas pelo MSN, entre em “Jogos de amigos”.

Mas nada mais sem graça que ficar jogando sozinho enquanto seus amigos estão de bobeira , na seção “lista de jogos” você encontra mais de 50 games diferentes. Aqueles que são marcados com o símbolo de dois jogadores só rodam na companhia de um amigo. Ao clicar em “Jogar” sobre eles, você estará enviando um convite para que seu colega se junte à partida.

Muito melhor que a diversão do jogo em si é ver a expressão de desgosto na face de seu amigo diante da sua vitória. Sabendo disso, os jogos do MSN dão suporte total ao chat com vídeo e permite que você continue a conversa normalmente durante as partidas.

Com o MSN recheado de passatempos divertidos você continua a ler este texto? Convide seus amigos e experimente a nova opção de jogos para o Windows Live Messenger agora mesmo!

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.