Konami promete anúncio “explosivo” e traz apenas Bomberman Chain

1 min de leitura
Imagem de: Konami promete anúncio “explosivo” e traz apenas Bomberman Chain
Imagem: iTunes App Store

Hoje cedo (12) a Konami trouxe um tweet que chamou a atenção de muita gente. Nele, havia uma mensagem prometendo uma novidade “explosiva” no meio do dia – o que, obviamente, gerou uma quantidade enorme de especulações em um tempo curtíssimo.

Não tardou, é claro, para que a empresa revelasse seu segredo em um segundo tweet. Seria um novo trailer de Metal Gear Solid? Um novo game da série Castlevania (quem sabe até uma volta ao universo original do jogo)? Quem pensou em algo assim não tem ideia de o quão errado estava.

“E qual era a grande novidade, BJ?” clicando neste link, a pessoa era levada ao que parecia ser um longo trailer de YouTube. Isso até que você tentava executar o vídeo: ao fazer isso, a imagem do player desaparece, seguida de uma série de explosões. Ao fim, temos uma mensagem, avisando que você foi “Bombermanrolled”. Pois é, tudo se resumia ao anúncio de um novo Bomberman.

Ligue pedras com Bomberman

Antes que você ache que se trata de algo grande, sentimos informar que estamos falando de algo bem menos grandioso. Tudo o que a Konami fez foi promover Bomberman Chain, um puzzle para iOS em que o famoso personagem... Liga pedras da mesma cor. Pois é, nada mais do que um Bejeweled com a temática de nosso herói.

O game, que já está na App Store há algum tempo, pode ser baixado de graça. Então, se você é dono de um aparelho iOS e gostaria de relembrar os bons tempos com nosso robô lançador de bombas, está aí sua oportunidade.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.