Resident Evil 6: Cooperativo para 6 jogadores, puzzles clássicos e infestação de 70.000 zumbis

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 6: Cooperativo para 6 jogadores, puzzles clássicos e infestação de 70.000 zumbis

Resident Evil 6 é o assunto do momento no mundo dos games. Afinal, não poderia ser diferente, já que se trata de uma das franquias mais populares e, segundo as promessas, deve finalmente retornar às origens, para a alegria de todos os fãs. Agora, surgiram vários rumores sobre o game: multiplayer competitivo, cooperativo para 6 jogadores e uma infestação com mais de 70.000 zumbis. Confira os detalhes.

A novidade mais bombástica assusta por ter surgido justamente no site oficial do Xbox 360. Quem acessar o perfil de Resident Evil 6 no Xbox.com notará que há uma descrição do game, informando o número de jogadores e as funcionalidades online. Segundo as informações, o game terá suporte para cooperativo offline para 2 pessoas, modo online para até 8 jogadores (provavelmente uma modalidade competitiva) e cooperativo online para no máximo 6 jogadores.

Até o momento, a Capcom não havia comentado nada sobre o número de jogadores e nem sobre os modos online. Mas, mesmo assim, as informações estão lá, em uma descrição oficial no site do console da Microsoft. Será que o jogo realmente terá todos esses recursos? Ou a Microsoft apenas pisou na bola? Confira a imagem abaixo.

(Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft)

Fora isso, a Capcom também resolveu responder algumas perguntas de jogadores do mundo todo por meio do Twitter oficial do game. Com isso, surgem mais detalhes do game. Segundo a companhia, Tall Oaks, um dos dois (ou três) locais de Resident Evil 6, terá uma infestação de mais de 70.000 zumbis, o que deve causar bastante trabalho aos gamers.

Além disso, a companhia promete que as hordas serão diferentes de tudo o que já foi visto na série. A Capcom também declarou que os jogadores terão alguns momentos clássicos da série Resident Evil, provavelmente referindo-se aos quebra-cabeças absurdos e característicos da franquia. Fique atento aqui no Baixaki Jogos para mais detalhes!

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.