Produtor de FIFA 12 garante ter mais ideias para os próximos jogos

1 min de leitura
Imagem de: Produtor de FIFA 12 garante ter mais ideias para os próximos jogos

(Fonte da imagem: Divulgação/Electronic Arts)

O lançamento das demonstrações de FIFA 12 e Pro Evolution Soccer 2012 colocou muitas dúvidas na cabeça dos fãs das franquias de futebol, que viram a então poderosa série da Electronic Arts tremer diante das melhorias feitas pela Konami. Ainda que seja muito cedo para dar um parecer sobre qual é melhor, muitos jogadores alegaram que o novo FIFA inovou pouco em relação ao seu concorrente.

Porém, para o produtor do simulador, David Rutter, isso não parece ser problema. Em entrevista à edição americana da PlayStation 3 Magazine, ele afirmou que o modo Carreira foi aprimorado, o que deixou a mecânica de machucados e impactos muito mais realista — algo que os gamers certamente irão gostar.

Sobre o futuro da série, Rutter afirmou que a equipe ainda tem muitas ideias para explorar. Embora ele não tenha comentado nenhuma delas em específico, é possível imaginar que a adição do Kinect e do Move à jogabilidade seja uma das maiores adições das próximas edições de FIFA, algo que já havia sido confirmado anteriormente.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.