Threes! Descobriram que o jogo que inspirou 2048 tem um final épico

1 min de leitura
Imagem de: Threes! Descobriram que o jogo que inspirou 2048 tem um final épico
Imagem: True Achievements

Por muito tempo, o game mobile 2048, da Ketchapp, foi um verdadeiro fenômeno mundial. Pudera, já que o app usa um gameplay simples e viciante para arrebatar os jogadores, pedindo que eles unam consecutivamente quadros múltiplos de 4. O que muita gente não sabe é que essa produção é, na verdade, uma cópia descarada de outro jogo: Threes!, da Sirvo.

Menos pessoas ainda sabem que Threes! é consideravelmente mais completo – e complexo – que seu clone e que ele pode ser finalizado de um jeito muito especial. Trocando os múltiplos de 4 por múltiplos de 3, a produção traz peças que não só mudam de cor quando a soma vai atingindo novos níveis como também alteram completamente o seu visual. Agora, três anos e um terço depois de seu lançamento, alguns internautas descobriram como o jogo termina e qual a forma final escolhida para os blocos com a pontuação máxima.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Como dá para ver na imagem acima, a versão final da pedra – representando o número 1.594.458 – é uma espécie de figura angelical que supera todas as outras formas e personagens diabólicos que a antecedem. Claro que essa transformação não poderia ser nada menos que épica, não é? Pode ficar tranquilo: os desenvolvedores criaram uma animação fantástica que faz um bom trabalho tanto para representar esse momento quanto para eternizar a tela de final da jogatina. Confira:

E aí, você já conhecia Threes! ou era um dos viciados por 2048? Chegou a fazer uma boa pontuação no game? Acredita que esse final está no mesmo nível das cartas esvoaçantes de Paciência, no Windows? Deixe a sua opinião sobre o assunto mais abaixo, na seção de comentários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.