Vem! Origin ganha opção de convidar amigos que estão curtindo outros jogos

1 min de leitura
Imagem de: Vem! Origin ganha opção de convidar amigos que estão curtindo outros jogos

Pensando naqueles que curtem jogar seus games favoritos ao lado dos amigos, a Electronic Arts anunciou uma novidade para o Origin: agora, existe a possibilidade de enviar um convite para que um conhecido que esteja se divertindo em outro jogo se junte à mesma partida em que você está.

Como é possível ver no vídeo que está mais abaixo, há uma área específica para enviar o convite, e o amigo recebe essa solicitação em uma espécie de pop-up. Uma vez exibido, há a chance de apertar Y para aceitar ou N para cancelar e, se confirmar o convite, será exibido um contador regressivo para que você termine rapidamente o que está fazendo, salve o jogo ou simplesmente cancele a solicitação.

Vale mencionar que, para que isso funcione normalmente, tanto você quanto o amigo que vai receber o convite precisam estar rodando a versão Beta do Origin (algo que pode ser feito na área destinada às configurações e clicando em “Participar do Beta do Origin”).

Mais novidades

Somado a isso, também houve a menção de que agora os jogadores podem ter controle direto sobre a velocidade de download dos games (podendo definir entre várias configurações de velocidade para quando está dentro ou fora do jogo), bem como a possibilidade de monitorar a taxa de quadros por segundo em uma pequena caixa que aparece no canto esquerdo da tela, como é possível ver na imagem a seguir:

Sistema de medição da taxa de quadros em Battlefield 1

Curtiu as novidades? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.