Veja uma partida do novo Star Wars Battlefront II e confira as novidades

1 min de leitura
Imagem de: Veja uma partida do novo Star Wars Battlefront II e confira as novidades

Sem sombra de dúvidas, a EA coletou o feedback dos fãs de Star Wars e fez diversas melhorias em Battlefront II. Além do trailer de anúncio, que mostrou muitas novidades, parte do modo história e demais informações. Mas como o multiplayer realmente está? A EA mostrou uma partida inteira que traz o ambiente do primeiro filme.

Além de mostrar clones e droids se enfrenando em um cenário bem familiar, há mais detalhes do novo modo de classes (algo que está retornando da franquia antiga), dos modos de jogo ( que pega o clima narrativo e de campanha de Battlefield 1) e as batalhas aéreas. Confira:

A DICE revelou que está trabalhando para diversificar o peso e funções das armas do jogo, oferecendo opções mais variadas nas partidas multiplayer. Além disso, muitos novos veículos, como tanques, AT-RTs, naves (como as de Naboo) e mais devem aparecer na versão final. A parte interessante é que os mapas serão divididos em fases. No mapa do vídeo acima, por exemplo, a sessão de veículos e naves é apenas na Fase 1. Na segunda etapa, corredores e ambientes fechados tomam conta.

Cada classe terá opções de habilidades distintas e funcionará de uma maneira um pouco mais próxima de Battlefield, trazendo partidas mais diferentes. Star Wars Battlefront II chega no dia 10 de novembro para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.