Segura o hype: Microsoft promete jogos de Realidade Mista na E3 [imagem]

1 min de leitura
Imagem de: Segura o hype: Microsoft promete jogos de Realidade Mista na E3 [imagem]

Vocês estão preparados para a E3? Estão mesmo? Porque nem eu acho que estou. É, meus amigos. Parece que a edição deste ano promete muito, e a Microsoft já está se armando. Caso você não saiba, hoje está acontecendo o Build, um evento da empresa que traz diversas novidades de desenvolvedores. Apesar de ser focado em tecnologia fora dos games, a companhia deixou um teaser bem interessante.

Em um anúncio, Alex Kipman, da Microsoft, mostrou brevemente a nova tecnologia da empresa, a Realidade Mista, que terá dois headsets novos e um controle de movimento. Mas, afinal, o que é essa tal de Realidade Mista? Lembra-se do HoloLens, o aparelho promissor da empresa que mescla holografia projetada no visor (realidade aumentada aprimorada) e realidade virtual? É isso.

Jogos de Realidade Mista

Apesar de ter revelado que há novos produtos para mostrar, a apresentação deixou todo mundo com água na boca. Quer saber mais? Somente na E3. Porém, para não ser injusta, a Microsoft deixou uma imagem que mostra o HUB dos jogos de Realidade Mista da Xbox Live, que você confere acima.

Especula-se que essa aplicação servirá para uma espécie de “sala” virtual para que os jogadores interajam entre si, mas por enquanto é só rumor. Será que teremos algo completamente novo para o Xbox Scorpio? Isso será só para Windows 10? Teremos que esperar até mês que vem.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.