Call of Duty: WWII quer revitalizar a franquia e ganha data definitiva

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: WWII quer revitalizar a franquia e ganha data definitiva

O mundo conheceu, enfim, os detalhes sobre Call of Duty: WWII, que trará de volta a Segunda Guerra Mundial como palco dos tiroteios que prometem revigorar a franquia a pedido dos fãs. Nesta quarta-feira (26), um bom aperitivo do jogo foi revelado, com direito a gameplay, pitacos sobre a campanha, um pouquinho do multiplayer e, é claro, a data definitiva: 3 de novembro em PS4, Xbox One e PC.

O TecMundo Games está acompanhando cada detalhe da transmissão para trazer as principais informações por aqui. O modo história amadureceu e ambiciona colocar cada jogador verdadeiramente na Segunda Guerra Mundial e em todas as ramificações que esse conflito traz, o que inclui o Dia D, as invasões nas trincheiras e muito mais.

Um monte de informações: saiba tudo aqui!

Call of Duty: WWII teve uma grande apresentação nesta quarta-feira (26), de onde surgiram várias novidades que mostram que a franquia quer, definitivamente, se revitalizar. Clique em cada uma para saber:

Ansioso? Nós também. Call of Duty: WWII será lançado no dia 3 de novembro deste ano para PlayStation 4, Xbox One e PC.

---

Não deixe de seguir o TecMundo Games no Instagram para conferir outros conteúdos de games, incluindo coberturas eventos e mais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.