Dynasty Warriors: Unleashed traz toda a ação da franquia clássica ao mobile

2 min de leitura
Imagem de: Dynasty Warriors: Unleashed traz toda a ação da franquia clássica ao mobile

Trabalhando junto da XPEC e da Koei Tecmo, a Nexon acaba de lançar nas plataformas mobile Dynasty Warriors: Unleashed, o mais recente capítulo da série de games de ação consagrada nos consoles. Essa versão da jogatina traz nada menos que 48 personagens icônicos da franquia e uma infinidade de armas poderosas para que você encare o desafio de unir os três reinos locais enquanto derrota hordas de inimigos no campo de batalha.

Além do modo história, o título oferece uma modalidade multiplayer para que os jogadores possam se aliar e enfrentar missões cooperativas – mais cabeludas que as quest tradicionais do estilo. Adicionalmente, uma arena PvP deve permitir que os gamers coloquem as suas habilidades à prova em combates em tempo real.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

"Os lendários personagens, batalhas épicas e poderosas armas corpo a corpo que os jogadores adoram da série Dynasty Warriors foram transportados para dispositivos móveis no Dynasty Warriors: Unleashed", afirma Akihiro Suzuki, executivo da Koei Tecmo e produtor da série Dynasty Warriors. "A XPEC capturou o espetáculo de adrenalina dos jogos de console, e essa ação de combate frenética agora está disponível em qualquer lugar".

Personagens clássicos fazem parte do pacote oferecido pela Nexon

Segundo o comunicado oficial do game, a ideia é que os jogadores possam libertar o poder de personagens como Lu Bu, Guan Yu, Xiahou Dun e Zhao Yun ao mesmo tempo em que refinam a sua perícia no arsenal clássico que vai de espadas de duas mãos, punhais e lanças a machados, clavas, foices e muito, muito mais. “Os jogadores vão cortar o campo de batalha e ferir exércitos inteiros com um só golpe, executando combos e encadeando ataques devastadores, como o infame Musou Rage”, explicam as empresas responsáveis pelo game.

Visual e experiência

A fim de cumprir seu destino e se tornar vitorioso contra os numerosos exércitos inimigos, você vai ter que promover generais, construir tropas e desbloquear todo tipo de personagens adicionais para criar um grupo infalível e preparado para a guerra. Para garantir que a experiência siga fluida mesmo com dezenas de unidades envolvidas no meio da pancadaria e da ação, Dynasty Warriors: Unleashed aposta em um visual mais estilizado, mas que casa bem com a proposta da jogatina.

O game ainda oferece diversas formas de curtir a brincadeira

Como se isso não bastasse para atrair veteranos e novatos à produção mobile, o game ainda oferece diversas formas de curtir a brincadeira – aumentando consideravelmente seu fator replay. O Conquest Mode é a sua campanha tradicional, que apresenta desafios imersivos para um ou vários jogadores. Em Escaramuça, a treta acontece em tempo real e suporta até quatro guerreiros no bom e velho PvP. No modo Lutas contra Boss, a ideia é detonar hordas de lacaios antes de chegar ao chefão da fase sozinho ou ao lado de companheiros.

Ação não vai faltar nessa jogatina mobile

Por fim, as modalidades Raid e Fornecimento de Guerra permitem, respectivamente, que você roube fragmentos de adversários em partidas multiplayer ou ocupe estrategicamente as minas espalhadas pelo mapa para adquirir importantes recursos. Dynasty Warriors: Unleashed já está disponível gratuitamente para download, tanto em uma versão para dispositivos iOS quanto para aparelhos que rodam Android. E aí, pronto para mergulhar de corpo e alma nesse universo caótico do Japão antigo?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.