Novo game Tom Clancy's ShadowBreak leva tática e tiros ao Android e ao iOS

1 min de leitura
Imagem de: Novo game Tom Clancy's ShadowBreak leva tática e tiros ao Android e ao iOS

A desenvolvedora Ubisoft apresentou nesta quinta-feira (30) um novo jogo da franquia de títulos baseados no universo militar de Tom Clancy. Mas não é nada para competir com o recém-lançado Wildlands, mas sim um game para dispositivos móveis.

Ele se chama Tom Clancy's ShadowBreak e estará disponível para tablets e smartphones com Android e iOS — o primeiro da série exclusivo para o mobile. Confira o trailer:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Na trama, ataques terroristas de facções extremistas mexem com a configuração política mundial, criando pequenos governos paralelos e tomando populações inteiras de refém. Você é um atirador sniper de elite e líder do esquadrão ShadowBreak, criado para tentar recuperar esses territórios. Seu objetivo envolve planejar estratégias, construir um time inteiro do zero e eliminar os adversários.

Como em qualquer jogo da franquia, você terá uma vastidão de equipamentos e armas que existem de verdade para montar a melhor tática possível antes de prosseguir nas missões, baseando-se bastante em estratégia, reconhecimento e infiltração. Batalhas PvP (player versus player) online contra jogadores de todas as partes do globo estão confirmadas.

Os testes Beta já começaram em ambas as plataformas, mas apenas no Canadá. Por enquanto, não há uma data de lançamento confirmada, mas fique de olho para mais novidades.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.