Super Mario Run já está disponível para aparelhos com Android

1 min de leitura
Imagem de: Super Mario Run já está disponível para aparelhos com Android

Muitos aguardavam a versão de Super Mario Run destinada ao Android para esta quinta-feira (23), mas a Nintendo pegou todos de surpresa e decidiu disponibilizar o game um dia antes. Desde ontem, jogadores já podem baixar o título gratuitamente em uma edição demonstrativa na Play Store, e, tal como acontece no iOS, ele conta com uma loja para que você possa comprar as fases adicionais por R$ 35.

Um detalhe é que o game já está na versão 2.0 no sistema do robozinho verde, e esta também foi disponibilizada recentemente no iOS. Graças a ela, é possível curtir uma quarta fase na versão gratuita, bem como controlar alguns personagens novos e até mesmo entrar em contato com quatro Yoshis coloridos.

Adições bem-vindas

A nova versão também traz melhorias no sistema de construção e em alguns estágios, além de adicionar um modo Fácil e conteúdos gratuitos. A parte boa é que estes estão disponíveis mesmo para os que não compraram a versão completa do título para dispositivos móveis (ah, caso esteja curioso, os adicionais “na faixa” são a fase 1-4 e a possibilidade de desbloquear mais áreas para o Toad Rally, mais cores para os cogumelos e elementos de construção no Shop).

Ficou interessado em saber mais sobre o jogo? Então clique aqui para ler a nossa análise e tirar suas conclusões sobre Super Mario Run e neste link para fazer o download.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.