Assassin's Creed também vai ganhar uma série de TV

1 min de leitura
Imagem de: Assassin's Creed também vai ganhar uma série de TV

Após ganhar uma adaptação cinematográfica, a série Assassin's Creed já planeja tomar conta do universo televisivo. Embora uma data de lançamento para o projeto ainda não tenha sido definida, o chefe de conteúdo da série, Aymar Azaizia, confirmou que sua equipe já está trabalhando em formas de torná-lo uma realidade.

“Vamos levar o tempo necessário para garantir que vamos entregar algo que vai nos orgulhar”, afirmou Azaizia durante um AMA do Reddit. Em 2016, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, anunciou que estava conversando com a Netflix para desenvolver um programa — o que pode ter resultado na série de Assassin's Creed.

A expectativa é de que a adaptação seja produzida pela Ubisoft Motion Pictures

A expectativa é de que a adaptação seja produzida pela Ubisoft Motion Pictures, braço da empresa responsável por adaptações para o cinema e para a TV. Além de ter produzido o filme estrelado por Michael Fassbander, a divisão é responsável pela série dos Rabbids que passa na Nickelodeon norte-americana.

Azaizia também foi questionado quanto ao novo capítulo de Assassin's Creed no mundo dos video games, mas não divulgou nenhuma informação nesse sentido. Com lançamento supostamente programado para o final deste ano, o novo game da franquia pode levar os jogadores até o Egito caso os rumores sobre o subtítulo “Empire” se mostrem verdadeiros.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.