É oficial! Tectoy lança o Atari Flashback 7 com 101 jogos na memória

1 min de leitura
Imagem de: É oficial! Tectoy lança o Atari Flashback 7 com 101 jogos na memória

Parece que o teaser divulgado pela Tectoy mais cedo se referia, de fato, ao relançamento do Atari, desta vez pelas mãos da empresa brasileira e em caráter oficial. A companhia ainda não se pronunciou oficialmente sobre o saudoso console, mas o Ponto Frio entregou o ouro e colocou o produto em pré-venda em seu site.

As imagens no portal não deixam dúvida: trata-se do antigo video game que criou e consagrou ícones no mercado de entretenimento. É possível ver o aparelho, joysticks e até mesmo caixa em português:

E esse preço?

O preço não é animador: o site exibe o valor de R$ 474,90 pelo aparelho em até 8x sem juros no cartão de crédito ou R$ 424,92 para quem pagar à vista via boleto bancário ou em 1x no cartão Ponto Frio.

Jogos na memória e não aceita cartucho

De acordo com as especificações técnicas postadas no Ponto Frio, o Atari vem com 101 jogos na memória e não aceita cartuchos. A descrição da loja diz o seguinte: "O Console Atari Flashback 7 apresenta 101 dos seus jogos favoritos incluídos na memória. Esses jogos incluem lendas como Frogger e Space Invaders, além dos clássicos de todos os tempo do Atari 2600 como Centipe, Jungle Hunt, Missile Command e Pong. Acompanha dois controles com fio iguais ao do clássico Atari 2600 para você se divertir acompanhado. Uma verdadeira máquina do tempo para você relembrar a era de ouro dos games".

Data de lançamento e garantia

Segundo aponta o portal, o Atari terá disponibilidade em estoque a partir do dia 30 já deste mês. A garantia é de 90 dias (3 meses), também de acordo com o Ponto Frio.

Convém lembrar que a Tectoy ainda não se pronunciou oficialmente sobre essas informações, que costumam vazar precocemente do varejo, então resta aguardar. E aí, bateu a nostalgia também? Bateu no olho e doeu no bolso...

Via TecMundo Games.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.