Revista japonesa revela lançamento de novo Final Fantasy mobile

1 min de leitura
Imagem de: Revista japonesa revela lançamento de novo Final Fantasy mobile
Imagem: IGN

A famosa revista japonesa Famitsu revelou nesta terça-feira (21) o lançamento de mais um game da série Final Fantasy para dispositivos móveis. A novidade deve se chamar Final Fantasy: Explorers Force e deve chegar simultaneamente aos sistemas operacionais Android e iOS no Japão.

Estarão disponíveis os Jobs Paladin, Ranger, Dragoon, White Mage, Black Mage, Time Mage, Thief e Monk 

Ainda não há muitos detalhes, mas o periódico adiantou que o título terá foco em ação multiplayer para até cinco jogadores e terá como inspiração Final Fantasy Explorers, lançado para o Nintendo 3DS em 2014. O sistema de Jobs, tradição em muitas edições da franquia, deve estar mais uma vez presente — com as opções Paladin, Ranger, Dragoon, White Mage, Black Mage, Time Mage, Thief e Monk — e os jogadores poderão até mesmo controlar personagens e summons de outras tramas.

Explorers Force será inspirado na aventura Explorers, que saiu para o Nintendo 3DS em 2014

Ao que parece, os sucessos de Final Fantasy: Brave Exvius e Mobius Final Fantasy vêm animando a Square Enix e motivando mais capítulos dedicados aos ambiente mobile. Como as duas produções também debutaram primeiro em solo nipônico e em seguida foram localizados para o público ocidental, é bem possível que o mesmo aconteça com a novidade.

Mais informações devem estar disponíveis em breve na próxima edição da Famitsu, ainda nesta semana.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.