Será? Interface do Switch pode deixar de lado os simpáticos Miis

1 min de leitura
Imagem de: Será? Interface do Switch pode deixar de lado os simpáticos Miis

Não há dúvidas de que a Nintendo caprichou durante o evento de apresentação do Switch. Divulgou preços, falou de datas e até liberou uma relação com diversos jogos inéditos que chegarão à plataforma. Evidentemente, alguns olhares mais atentos pescariam outros detalhes, e um deles foi a interface de usuário do console.

Como é possível ver na imagem abaixo, aparentemente o Switch vai deixar de lado as interações com os simpáticos Miis para apresentar um sistema um pouco mais limpo e no qual o jogador pode visualizar facilmente os seus jogos em uma área de mais destaque (no exemplo, temos The Legend of Zelda: Breath of the Wild e possivelmente Super Mario Odyssey).

Outro detalhe que vale ser notado é que ícones que antes estavam um pouco mais em evidência, como o eShop, por exemplo, foram enviados para uma barra que vai ficar localizada na parte inferior da tela, dando ênfase ao que mais interessa para muitas pessoas: os jogos.

Curtiu esse novo estilo? Ou prefere o antigo e a volta dos avatares? Compartilhe a sua opinião com os demais leitores no espaço mais abaixo.

Via TecMundo Games.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.