Destruidor de amizades: Ubisoft e Mattel anunciam versão de UNO para PC

1 min de leitura
Imagem de: Destruidor de amizades: Ubisoft e Mattel anunciam versão de UNO para PC

Você já deve saber que UNO é um dos jogos de cartas mais famosos de todos os tempos — conhecido pelo seu poder de integração de pessoas de todas as idades e também como um grande “destruidor de amizades”, como diz a piada.

Pois, agora, UNO está ganhando uma versão para PC. Exatamente: a partir de agora é possível se divertir com UNO diretamente pela tela do seu computador, graças à nova versão do game que está sendo apresentada por Mattel e Ubisoft.

Assim como no game original, em UNO para PC “cada jogador recebe sete cartas e o restante do baralho é deixado na mesa, com a face virada para baixo. Alternadamente, os participantes devem descartar uma carta de mesmo número, cor ou símbolo da que está na mesa, sendo que o vencedor é aquele que primeiro ficar sem cartas na mão”.  Vale lembrar que há várias cartas de “armadilha” para deixar tudo mais divertido.

Além das cartas tradicionais de UNO, o game permite que os jogadores escolham baralhos especiais baseados em outros títulos da Ubisoft, como Just Dance e Rayman — sendo distribuídos em downloads adicionais. UNO está sendo distribuído via Steam e pode ser comprado por R$ 19,99.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.