You gotta believe! Parappa the Rapper, PataPon e LocoRoco vão chegar ao PS4

1 min de leitura
Imagem de: You gotta believe! Parappa the Rapper, PataPon e LocoRoco vão chegar ao PS4

Sem dar tempo para que a galera acompanhando o evento retome o fôlego antes de apresentar outra novidade, a Sony parece decidida a testar o coração dos jogadores das antigas durante a sua PlayStation Experience 2016. Depois de revelar o trailer de gameplay de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, a empresa divulgou que os aficionados por jogos rítmicos também vão poder matar a saudade de títulos clássicos: Parappa the Rapper, PataPon e LocoRoco vão chegar ao PlayStation 4 em 2017.

Mesmo que os japoneses não tenham estabelecido uma data certa para que você possa colocar as mãos nessas belezinhas, a apresentação deu uma palhinha de como a saga rapper do cãozinho mais malandro dos jogos vai ficar no console atual da casa. O visual de papel continua marcando presença na nova versão, mas quase sem serrilhados e com suporte à resolução 4K para os donos do novíssimo PlayStation 4 Pro. É possível conferir abaixo uma palhinha do game rodando no hardware mais recente:

Como hoje (3) é o aniversário de 20 anos do lançamento do Parappa the Rapper original para o PlayStation 1 – sério mesmo, já faz tanto tempo? –, mais tarde vai ser possível visitar a PSN para baixar a demo e ter um gostinho da jogatina. Step on the brake, step on the gas! Segundo uma mensagem da Sony no Twitter, os remasters da dupla de games do PSP também devem ser disponibilizados muito em breve.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.