É hora de ter medo do vilão de Halo Wars 2 no novo trailer do game

1 min de leitura
Imagem de: É hora de ter medo do vilão de Halo Wars 2 no novo trailer do game

Se você vem acompanhando as novidades de Halo Wars 2 até agora provavelmente sabe que o grande vilão da história é Atriox, um Brute que se tornou líder de um grupo que viaja pelo espaço matando e pilhando. Pouco, no entanto, havia sido revelado sobre esse monstrão em si; algo que, felizmente, acaba de mudar em um novo trailer do game.

Trazido pela 343 Industries durante o The Game Awards 2016, o vídeo revela que Atriox fazia parte de um clã que foi usado apenas como peças “descartáveis” durante a guerra. O vilão, no entanto, foi o único deles a sobreviver, voltando sempre a cada batalha; o que acabou por torna-lo temido pelo Covenant.

A partir daí, você já deve imaginar. O Covenant tenta matar Atriox, mas ele sobrevive – e ainda acaba ganhando uma multidão de seguidores, que o seguem em batalhas pelo universo. Assim, vai ser tarefa do jogador comandar as tropas humanas para parar o Brute, antes que ele faça o mesmo com seus soldados.

Um presentinho pela espera

As boas notícias não acabam por aqui, vale notar. Durante o The Game Awards, Dan Ayoub (o chefão da 343 Industries) foi ao palco para anunciar um pequeno presente para quem está ansioso demais para jogar mais de Halo Wars. Isso porque, embora o game ainda esteja a meses de distância, o figurão revelou que quem comprar Halo Wars 2: Ultimate Edition na pré-venda digital vai ganhar a chance de jogar antecipadamente Halo Wars: Definitive Edition.

O evento, vale notar, vai começar a partir do dia 20 de dezembro, e vai estar disponível tanto para Xbox One quanto PC. Assim você vai poder aproveitar para jogar pelos próximos dois meses até a chegada do próprio Halo Wars 2, em 21 de fevereiro de 2017.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.