Prey ganha trailer e 8 minutos de gameplay na The Game Awards [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Prey ganha trailer e 8 minutos de gameplay na The Game Awards [vídeo]

Boas notícias para quem está curioso para saber mais sobre o novo Prey. Durante o The Game Awards 2016, a Bethesda apresentou o trailer logo abaixo, repleto de cenas rápidas que passam um pouco da experiência que você pode esperar no game – dos belíssimos cenários aos momentos de tensão e combates. Acredite: você vai ficar tenso depois de ver todas as bizarrices que estão à sua espera na aventura, seja pelos sustos que o título promete ou pelas batalhas contra monstros absurdamente grandes.

Ficou curioso para entender mais de tudo o que foi mostrado? Não se preocupe. Pouco depois do evento, a Bethesda trouxe um novo vídeo; dessa vez, no lugar de uma montagem, foram nada menos do que 8 minutos de gameplay, com comentários dos próprios desenvolvedores do jogo.

No registro, que você confere logo abaixo, a empresa explicou todas as principais bases de Prey – de sua proposta de ser completamente de mundo aberto ao perigo dos aliens com sua capacidade de se disfarçar de todo o tipo de objeto do cenário. Tivemos também a apresentação de diversas armas usadas pelo protagonista (com destaque para a versátil GLOO Weapon), de alguns dos poderes à sua disposição e dos inimigos que poderemos encontrar.

O novo Prey é uma exclusividade do PC, PS4 e Xbox One. Se você está ansioso, saiba que não vai ter que esperar muito, pois o título está previsto para o segundo trimestre de 2017. Convenhamos que, depois de tantos anos e de ter sido até cancelado, alguns meses não são um grande preço.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.