Veja o trailer do novo DLC de SW Battlefront que traz Rogue One ao game

1 min de leitura
Imagem de: Veja o trailer do novo DLC de SW Battlefront que traz Rogue One ao game

Star Wars voltou a ficar em alta desde que o episódio 7 foi revelado. Aproveitando essa onda de hype enorme, a EA não perdeu tempo e tratou de emplacar uma nova entrada da franquia Battlefront. Agora, com o lançamento iminente do filme “Rogue One: Uma História Star Wars”, certamente a desenvolvedora não ia deixar passar batido a oportunidade.

Se você tem o Season Pass ou está empolgado para explorar as praias vistas no novo filme da Disney, pode ficar animado: semana que vem o game da DICE vai receber a DLC Rogue One: Scarif, que coloca os jogadores para batalharem no cenário do longa-metragem. Confira o trailer de lançamento abaixo para ver algumas das novidades na prática:

Previsto para o dia 6 (terça-feira que vem), o conteúdo adicional trará um novo e belíssimo mapa, dois novos heróis (Jyn Erso, a protagonista do filme, e Orson Krennic, o vilão) e diversas novas cartas de utilização e armamentos retirados do filme, incluindo aeronaves incríveis. A DLC chega para Xbox One, PS4 e PC por R$ 50.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.