Jogo de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” é lançado para Android e iOS

1 min de leitura
Imagem de: Jogo de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” é lançado para Android e iOS

Depois de a saga Harry Potter acabar, muitos fãs ficaram querendo mais da franquia, que já não tinha para onde correr. Agora, o filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam” será lançado para suprir essa carência, e para aproveitar o hype do filme, a Warner está lançando um jogo mobile para Android e iOS, chamado Fantastic Beasts: Cases From The Wizarding World.

O game, inspirado no Mundo Bruxo de J.K. Rowling, oferece ao jogador a possibilidade de investigar casos curiosos, transformando-o em um recruta da Divisão de Animais do Departamento para Regulamentação e Controle de Criaturas Mágicas do Ministério da Magia (que nome pequeno, não?).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Em suma, trata-se de um título de point and click que o coloca em locais marcantes da série de bruxo para procurar alguns bichos inusitados do universo de Harry Potter. Seguindo as pistas, será possível descobrir objetos escondidos, analisar evidências, realizar feitiços, preparar poções e juntar todas as dicas para identificar e realocar as criaturas fantásticas em questão.

Fantastic Beasts: Cases From The Wizarding World, que é um game do gênero “hidden object”, será bem familiar aos fanáticos da franquia e já está disponível para Android e iOS e casa com o tempo de lançamento do filme, que teve a pré-estreia ontem nos cinemas nacionais.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.