Warner lançará game mobile baseado em Harry Potter e Animais Fantásticos

1 min de leitura
Imagem de: Warner lançará game mobile baseado em Harry Potter e Animais Fantásticos

A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou o lançamento de Fantastic Beasts: Cases From The Wizarding World. O game mobile, que segue o estilo de objetos escondidos, é baseado nos universos dos filmes de Harry Potter e de Animais Fantásticos. O lançamento está previsto para o dia 17 deste ano, mesma data em que o filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam” chegará aos cinemas.

O título estará disponível para download na App Store (iPhone e iPads) e no Google Play (dispositivos Android). A Warner oferecerá o jogo gratuitamente para baixar e instalar.

Desenvolvido pela Mediatonic em parceria com a WB Games San Francisco, Fantastic Beasts: Cases From the Wizarding World permite que os fãs mergulhem no mundo mágico como um recruta do Ministro da Magia visitando locais icônicos, como o Caldeirão Furado, o Beco Diagonal e Hogsmeade enquanto resolve vários mistérios mágicos. Descobrindo objetos escondidos nas cenas, analisando evidências, conjurando feitiços e preparando poções, os jogadores investigam acontecimentos inexplicáveis para revelar e proteger as criaturas fantásticas que protagonizam cada caso.

“Estamos contentes em trazer aos fãs um jogo mobile inspirado no Mundo Bruxo, de J.K. Rowling, que convida todos a descobrirem suas próprias criaturas fantásticas”, informa David Haddad, Presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment. “Fantastic Beasts: Cases From the Wizarding World oferece uma experiência mobile divertida para todos”, concluiu.

Os jogadores poderão compartilhar suas experiências com os amigos e seguir outros recrutas logando no Facebook para acompanhar o progresso e dar uma mãozinha. Fantastic Beasts: Cases From The Wizarding World, apenas reforçando, poderá ser baixado gratuitamente.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.