Em contagem regressiva, Tectoy prepara 'megalançamento' para próximos dias

1 min de leitura
Imagem de: Em contagem regressiva, Tectoy prepara 'megalançamento' para próximos dias

Uma das empresas brasileiras mais queridas entre os entusiastas de games prepara outra grande novidade para o nosso mercado. Sim, estamos falando da Tectoy! E o "outra" se deve por conta do robusto portfólio que a companhia tem por aqui, com produtos lançados exclusivamente no país e a preços acessíveis.

Um dos itens mais bacanas do histórico recente da gigante de entretenimento, por exemplo, é o Master System Evolution Blue, que acompanha 132 jogos na memória interna. Na loja oficial da empresa, o console sai por R$ 219 e pode ser pago em até cinco vezes sem juros no cartão de crédito.

E o que será que nos aguarda neste "megalançamento" prometido pela Tectoy? Em seu site oficial, a companhia estampa uma contagem regressiva que termina daqui a seis dias, ou seja, exatamente no final de semana (dias 30 e 31 de outubro), e convida todos os usuários a se cadastrarem através de um link para serem notificados.

Megalançamento!

Foi a palavra que ela própria utilizou no título do vídeo que você confere na abertura desta notícia. Embalado por uma trilha sonora nostálgica, o material mostra uma batelada de jogos icônicos da áurea década de 90. Isso tem cheiro de Mega Drive, não? Palpite aqui nos comentários!

Via TecMundo Games.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.